quarta-feira, janeiro 19, 2005


agora..desenraskem-s...inventem..mas aviso ja k n vale comentar por comentar kero comentarios com sentido..com logika..ou n..mas coisas interexantes lol..pk sn..ADIOOOOSSSSSSSS piupiu

4 Comments:

Blogger jocasimo said...

LOLOL!!! Mt bom... tadito do patinho! :p

janeiro 19, 2005 11:00 da tarde  
Blogger jocasimo said...

Olááááááááááááá!!! Sabes o k acontece se matar o pato? Eu faço queixa e dps és expulsa do IPAM!Vais desesperar e vais pó desemprego.. e desesperas..metest na bebida e ficas bêbada, no roubo e és presa, tentas suicidart e n consegues pelo k ficas apenas paralítica, metest no tabaco e ficas com cancro, metest na casa das impuras e ficas com sida, metest nas drogas e tens uma overdose e td isto pk mataste o pato!!!!!! Portanto... VÊ LÁ O K FAZES!!!!!

janeiro 19, 2005 11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Creio ser de sobremaneira apropriado fazer descansar o cano de um revólver sobre um frágil pato de borracha. Assim deveria ser sempre. Atente-se que mesmo na natureza há uma grande afinidade entre os congéneres de carne e osso desse teu amigo amarelo e as armas de fogo. Em especial aos domingos, durante a época de caça... Desta forma, o pato tem vindo a afirmar-se cada vez mais como uma especie a ter em conta, facto a que não são alheias as inumeras campanhas "pró-pato" realizadas por Patos de renome e craveira internacional.
No nosso país, temos vindo a assitir cada vez mais a fenomenos de cariz migratório dos nossos melhores patos. Facto é que a vida no extremo onde a Europa se afoga no Atlântico não está fácil, e ninguem sente mais as dificuldades da vida quotidiana do que os nossos amigos de penas e bico, é para eles uma luta incessante e um esforço mui glório lutar contra as plurais dificultades que se lhes apresentam. É uma vergonha viver num país em que isso acontece.
Verificando-se o supracitado, creio ser imperiosa a criação de condições especiais para combater a migração e promover a fixação em território nacional dos melhores Patos da Europa. Portugal é um país com raras condições, que poderia receber patos dos quatro cantos do Mundo. Defendo a criação de galinheiros da juventude para jovens patos em migração, incentivos à natalidade na forma de subsidios "por ovo", e a proibição imediata desse acto de depravação, o "Arroz de Pato".

Viva ao pato, Viva Portugal!!!

Passei-me Maria... Desculpa :) Um beijo grande para ti, espero que gostes das músicas que te estou a mandar!

janeiro 20, 2005 2:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ups, esqueci-me de assinar...

Tiago Albarran

janeiro 20, 2005 2:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home