quarta-feira, fevereiro 16, 2005


O meu relógio não marca "mais um segundo"

Existem raros momentos em que não me sinto mal.
Existem momentos em que não me sentindo mal, me sinto bem só por isso.
Há momentos como esses em que desejo ter horas paradas.
Há momentos raros como esses em que tendo noção que não me sinto mal desejo sair deles correndo desenfreadamente.
Estupidamente não aprendo!
Aparvalhadamente cometo remetidas vezes o mesmo erro!
Gananciosamente desejo sempre só mais um segundo de não dor em tempo real!
Ironicamente vivo sempre um "segundo a mais" do que deveria.
Sarcasticamente o "mais um segundo" que sempre ambiciono é o mesmo "segundo a mais" que põe fim à não dor...
Sempre aquele inconveniente "segundo a mais"!
Sempre aquele "filho do tempo" do "segundo a mais"...
Sempre aquele "segundo a mais" que se não o fosse nunca seria a mais...seria apenas mais um segundo...como eu tanto queria!...