sábado, fevereiro 19, 2005


Está aí alguém?
Alguém capaz de me ouvir...alguém capaz de responder?
Helloooooooo está aí alguém???
Alguém capaz de me ver...alguém capaz de se mostrar?
"There's anybody out there???? "
Alguém capaz de me sentir...alguém capaz de se fazer sentir?
Eiiiiiiiiiiiiiiii..eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii está ai??...alguém???
Alguém capaz de me provar...alguém capaz de se deixar saborear?
Alguém capaz de sentir o meu perfume...alguém capaz de se perfumar para mim?


Oiço algum ruído...uma voz..sim,sim...é uma voz!
Não te oiço bem...grita por favor!
- Eu posso...eu sou capaz!!!
- Podes? És capaz? De que falas tu?
- Do que perguntaste...do ouvir, do ver, do sentir do saborear e do perfume...
- Hum...não sei, não me lembro!...

- só mais uma coisa..fala mais baixo não grites...hoje dói-me a cabeça!