quarta-feira, julho 27, 2005

existir...como tu - 2



Existem ruas que mais parecem casas
Existem ruas como a tua com um céu como o que eu pintei na minha
Existem ruas como a tua onde o céu parece que me beija a face e entra em brincadeiras despenteando os meus caracóis..
Existem ruas como a tua onde me encontro quando me perco na minha..
Existem ruas assim como a tua ..que mais parece a minha
Existe assim a minha que fala com a tua e lhe diz:
Existo assim esperando por ti, rua, que chegues um dia e venhas morar tu rua, em mim, no fundo também eu rua que mais pareço uma casa, assim..tal como tu

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora, as ruas não falam! E o céu nao beija ninguém, quanto mais despenteia as pessoas. Chanfrada! E porque queres uma rua que se pareça com a tua?
"Existem ruas que mais parecem casas" - não percebi.

julho 28, 2005 12:51 da manhã  
Blogger ocsav said...

*****

oh sodapop as ruas são:

asru rasu sura usra saru arsu rusa

(claro que é na linguagem da ursa_

agosto 24, 2005 11:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home