sábado, fevereiro 19, 2005


Parece que todos receberam o manual.
Hum...eu não recebi o manual..
Eiiiii vocês aí ao fundo...vocês receberam o manual?
- ...
E vocês? Receberam o manual???
- ...
- Eu não recebi o manual... eu queria ter o manual...a sério que sim!
Eiiiiiiiiii eu quero a porcaria da merda do manual!! Alguém me ouve?!?
Sim, sim!!!!
MANUAL!
LIVRINHO DE INSTRUÇÕES!!
O DOCUMENTO ANEXO!!!
GUIA?
APONTAMENTOS??
RESUMOS???
DICAS????
EIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU KERO A MERDA DO MANUAL!!

CAMBADA DE INVEJOSOS HIPOCRITAS NEM OS PÉS DO DANTAS CHEIRAVAM TAO MAL. PIM!

Todos os manuais dizem " antes de usar ler atentamente o livro de instruções"
Como querem k saiba utilizar se não tenho o manual????
Eu só queria o manual...só o manual...eu só queria saber..só queria compreender..

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ter o manual ajudava muito... Não o tens tu, nem tem ninguem. As regras somos nos que as inventamos, os limites são só nossos, o que sentimos não se risca com papel e lapis. Caimos muito, deitam-nos ao chão, e por vezes nem percebemos ao certo porquê. Eis-nos então aqui, qual jogo de tabuleiro em que todos querem ganhar, ninguem sabe as regras e todos querem lançar outra vez os dados. Não é facil, este jogo é complicado... Anima-nos a esperança de que no proximo rolar dos dados as coisas nos corram de feição, e as vezes correm.

Maria, um beijo grande do Tiago

fevereiro 20, 2005 2:20 da manhã  
Blogger ocsav said...

o manual expressa dogmas e conceitos
o manual começa cedo
com as regras dos pais, mais tarde da escola, a seguir do trabalho
mal dás por isso tens
preconceitos nutridos e embuídos em ti
gerados por uma sociedade decadente
agora
se buscares o conhecimento
dentro da tua própria
natureza
aí verificarás o que tu já sabes;
ou não?

agosto 24, 2005 12:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home