quarta-feira, agosto 10, 2005



Meia-luz, incenso, velas, música...
Entraremos de mansinho no quarto nessa noite, apagaremos o incenso e as velas. Desligaremos a musica.
Nessa noite não quero o cheiro do incenso nem das velas, só o teu.
Nessa noite abdicarei da musica pela primeira vez,só os teus sons e as tuas palavras me interessarão.
Nessa noite a meia-luz pode ficar, quero ver os contornos do teu corpo, repetir cada lugar teu até te saber decor, quero saborear-te as expressões..
Amor, nessa noite rasga-me a pele, crava-me na carne a poesia prometida para que a possa ler nas noites em que não estarás para a recitar para mim.
No fim de tudo respiraremos ao mesmo ritmo, teremos o mesmo perfume no corpo..o do amor e dormirei protegida na onda do teu ombro.
Deixa-me ouvir o teu silêncio, interrompe-o só para me dizeres que me amas..
Se nessa noite chorar amor...não faças perguntas, só não pares..

(ao filipe e ao diogo)

(foto de Aloisio Brito)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cenário perfeito para a busca do outro na sua verdadeira essência, na essência natural do amor. Bom local para despir as farsas e dar boas vindas à imaginação do corpo e da mente. Despedarçar nele todo o nosso desejo, desejo de realização e de procura de alguém.

Parabens pela boa descrição desse tão belo cenário :)

Beijo enorme

agosto 10, 2005 7:42 da tarde  
Blogger maria said...

É curioso como me é tão difícil ler-Te.
Compreendes? É-me complicado ver-Te Grande, assim, Mulher!
Faz-me ter saudades de futuro.
Ter saudades do improvável vivido. do Não Vivido. do Apenas intuído que me passa pela tua escrita...

Resta dizê-lo alto:
Que Maravilha, Filipa!
A tua Escrita é quente! e cheia de luz e sombras num jogo doido. Gosto Imenso! Imenso.
:)

agosto 11, 2005 9:10 da tarde  
Blogger maria ninguem said...

compreendo maria..claro que sim:)
a mim tb me é dificil ler-te..não por te ver "Grande, assim, Mulher", porque na verdade sempre te vi assim..mas por te ver, agora, melhor..por dentro..
e sabes uma coisa?..sempre te imaginei por dentro, assim, tal e qual como te leio agora..e que boa sensação ver-te igual ao que te sabia,ao que te imaginava..assim Grande, Mulher!!!
Tão Grande, tao Mulher quanto sempre soube que eras..
*

agosto 12, 2005 8:57 da tarde  
Blogger Unknown said...

essa paixão tem que ser partilhada, e com esses sortudos do diogo e do filipe aí à solta...
tás á espera de quê Mulher! (como diz a Maria ;)

novembro 02, 2005 12:38 da manhã  
Blogger maria ninguem said...

fosse assim como tu dixes e seria tao facil n é diogo(nukin)..?

novembro 27, 2005 12:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home