terça-feira, agosto 16, 2005



Ás vezes é assim,afoga-nos as dores de crescer..lava-nos a alma!
Vou estar lá baixo descalça a tua espera..quero sentir os pés no chão para me sentir depois levitar.
Vem amor..as nuvens já estão pesadas e eu já não posso mais..
Quando chover amor..corre...ama-me debaixo das gotas!
Sente as minhas mãos...sente os meus lábios já molhados na tua pele também já molhada...sente como molhados sabemos bem, sabemos melhor, sabemos mais puros.
Agora posso chorar e não notarás..será só mais uma gota no meu rosto..
Deixa a chuva apagar tudo o resto..nasce de novo hoje debaixo da chuva comigo!..
Sente cada gota no teu rosto, correndo pela tua face..acariciando-te o peito,passando para a minha boca porque o beijo tocando-me os lábios, deslizando,acariciando agora o meu peito e dividindo-se entre o meu e o teu porque nos abraçamos..
Sabes-me bem hoje...sabes-me a meu..sabemos bem, sabemos melhor, sabemos mais puros...



(foto de shaun lowe)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Beijos e Papas de Leite - Jorge Palma


Ela dá-me beijos
E papas de leite
Faz-me um chapeuzinho
Com as nuvens do céu

Põe na minha boca
A cara de seda
E canta comigo
Para eu não chorar

Não chores, não chores,
Com os olhos em mim
Toma mel, menininha,
E a tua boneca
Peço a deus arco-íris
No céu para ti
E solinho para sempre

Ela abraça-se a mim
Em noites sem sono
Ela tem de chorar
Com as dores de crescer

Que sonhos terá
Nas primeiras noite
Quando me chamar
Pelo nome dela?

Eu vou dar-te beijos e papas de leite
Muitos mimos e doces para comprares por ti
Hás-de rir pela rua
Mais alto que eu
A crescer sozinho

Ela dá-me beijos
E papas de leite
E boas razões
Para me ter nascido

E a nossa cara
Com lustro de seda
Até se fanar
Até se fanar.


Quando as dores de crescer são muitas é bom ter quem as sare para nos sabermos a puros

agosto 16, 2005 2:22 da tarde  
Blogger maria said...

Arrepio!

As dores de crescimento seguem os dias e as vidas todas...
sim, as vidas todas, desses, que crescem sempre e,
por isso,
as ultrapassam a elas,
essas dores,
de ir crescendo
para Ser!

agosto 16, 2005 10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hm.. hoj sinto-m intruso.
Ficou tão.. teu.. para o teu rapaz..
Mas és tão bonita d ler.. N t resisto.
Gostei mt..

P.S.: Inda tou arrependido d t ter cedido essa img!.. lol

agosto 24, 2005 8:55 da tarde  
Blogger maria ninguem said...

Ficou muito a dois não ficou?agora que te li, tiaguito, que me reli..realmente..ficou muito meu..para o meu rapaz..gostei da tua descrição..vis-te bem..eu não tinha visto tao bem..
mas intruso?não..mas percebo o k queres dizer..

miminhux muneco

agosto 24, 2005 11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente "aterrei" em frente ao computador com calma para te deixar aqui umas linhas!
Como de costume, adorei o que escreveste, usando uma expressão que tu usaste ainda a pouco, "soa a verdadeiro". Acho que já te tinha falado nisto, é algo que me acontece bastante quando leio o que por aqui escreves, leio uma primeira vez, mais rapida, e... "wow!" é sempre um despertar, o que escreves faz um pouco de eco cá dentro. Adoro.

Das coisas que gosto mais naquilo que escreves são os ambientes que crias, vou lendo e é como se fosse entrando para o "teu mundo". Como tudo o resto em ti, tem detalhe, tem densidade, tem... sitios para me perder. Já te tinha falado nisto, adorava ter uma compilação destes teus textos, para ler na cama. Vendes-me um livro? :)

Desmontando o teu texto...

Adoro quando dizes: "Vou estar lá em baixo descalça a tua espera..quero sentir os pés no chão", gosto da imagem que me surge ao ler isto, gosto de estar descalço, em Troia falava sempre contigo descalço.

É curioso como a maior parte das pessoas foge da chuva, sempre me de um certo gozo... Gosto de me molhar. "Quando chover amor..corre...ama-me debaixo das gotas!" Lindo... Adoro a forma como usas a palavra "amor", soa-me a uma pequena pausa carinhosa.

"Sabes-me bem hoje...sabes-me a meu..sabemos bem, sabemos melhor, sabemos mais puros..." O comentário aqui só pode ser mais curto: És lindissima.

You have a way with words. Da primeira vez que li este texto a primeira ideia que me veio a cabeça ( e portanto talvez a mais autentica...) foi um certo sentimento de inveja... Gostava de estar do outro lado do sentimento que te fez escrever isto, de me molhar.

Ficam a faltar umas centenas de detalhes, mas prefiro contar-te quando falarmos.

O Abrunhosa tem uma música que fica bem a este texto, "Ecos de Uma asa que voa", é como ouvir aquela réstia de vento que sobra depois de passar a tempestade.

Aproveito para te deixar um poema,

"Quando veio, mostrou-me as mãos vazias,
As mãos como os meus dias,
Tão leves e banais...

E pediu-me que lhe levasse o medo,
Eu disse-lhe um segredo:
Não partas nunca mais

E dançou, rodou no chão molhado,
Num beijo apertado, de barco Contra o cais

E uma asa voa, a cada beijo teu.
Esta noite sou dono do céu...
E eu não sei quem te perdeu

Abraçou-me como se abraça o tempo,
A vida num momento,
Em gestos nunca iguais

E parou, cantou contra o meu peito,
Num beijo imperfeito,
Roubado nos umbrais

E partiu, sem me dizer o nome,
Levando me o perfume de tantas noites mais... (...)"

"Esta noite sou dono do céu..."

Um grande beijo Maria, adoro-te!

Tiago Albarran

agosto 25, 2005 4:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

dores d crescer!!!interessante! ixo faz.me lembrar a historia do rapaz sem medo...talvez um dia te conte!...mais uma vez adorei ler o que escreves, adoro como consegueste transmitir um raio d luz num quadro negro! podes até escrever uma tragedia, ms nunca conseguiras esconder a tua incandescente essencia! este é um dos sitios onde voltarei sempe para me inspirar...agora k escrevo para mim que, escrevo tambem em busca da minha essencia!*beixão enorme e continua axim*

setembro 01, 2005 9:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home