domingo, novembro 27, 2005



Ás vezes somos assim só por vezes..de outras só algumas vezes não o somos...
Vou sendo muito assim, maioritariamente assim.
O meu ás vezes é um quase sempre..e não me importo! (Ou talvez vá importando..)
Há dias assim, há vidas assim, passadas fragilmente vivendo para nós mesmos, porque mais frágil ainda seríamos se vivêssemos para os outros.
Então, vivemos egoistamente só para nós, não por egoísmo mas por uma fragilidade maior... e então damo-nos sem nos darmos e falamos sem nos contarmos...
Desesperadamente, fragilmente à espera que alguém ignore que nos queremos fechados no nosso mundo e o invada mesmo que a muito custo...e nos ponha o braço no ombro e nos convide para voar..

"Põe-me o braço no ombro
Eu preciso de alguém
Dou-me com toda a gente
Não me dou a ninguém

Frágil
Sinto-me frágil..."

Comentário:
Este texto saiu-me em tom de desabafo ao ver postado num blog de um amigo meu a letra do palma..acabei por postar o desabafo..apeteceu-me dar-me um bocadinho, contar-me um bocadinho..

2 Comments:

Blogger Jobim said...

Guarda-te bem no teu fundo até encontrares algo ou alguém para que valha a pena mostrares o teu verdadeiro eu. No entanto, é bom dar e receber, assim se faz as amizades, o amor. Guarda-te portanto, mas não em demasia, pois senão corres o risco de te afundares no fundo do teu próprio egoismo de ser.

beijo

novembro 27, 2005 4:35 da tarde  
Blogger maria ninguem said...

e o medo d dar em demasia? e o medo d dar e n receber? e o medo de mostrar , de entregar e cair? e o medo d mostrar e n n gostarem? e o medo d fikar vulneravel? d fikar "despida"..e depois surge o tal medo de ter medo..e pronto..foge-se mais uma vez e evita-se dar a conhecer.. mas sei k tens razao, racionalmente sei-o

novembro 29, 2005 11:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home