domingo, novembro 27, 2005

Quase que te amo..



Adoro o teu sorriso malandro, o teu ar rebelde, o teu olhar de criança, o teu cheiro..o teu calor
Adoro a forma como me tocas e me olhas e me falas e me beijas
Adoro a forma como me provocas e me seduzes e me tiras do sério..
Adoro a forma como me desejas, como te desejo..como não nos resistimos..
Adoro a forma como colocas subtilmente a tua mão no meu corpo e a passeias e te passeias nele..ora meigo, ora seguro..
Adoro como aumentas a respiração, como me sussurras ao ouvido palavras de amor e de tesão..e me provas e me decoras e me repetes..

Amar-te-ia se existisses...


(foto de Frank Boots)

10 Comments:

Blogger Jobim said...

um dia ele existirá... :) entretanto podes sempre ir procurando subtilmente, olhando o mundo em redor.

**

novembro 27, 2005 4:37 da tarde  
Blogger jocasimo said...

Existe... n fará isso, pk n te encherá de desejo! Ao longo dos anos vai-te corroendo de amor e sem dares por isso terás o tal msm ao teu lado!! Isso é o verdadeiro amor...

novembro 27, 2005 8:44 da tarde  
Blogger maria ninguem said...

o verdadeiro amor nao engloba tudo joao?eu kero tudo..sekalhar peço demais..

novembro 27, 2005 9:12 da tarde  
Blogger jocasimo said...

Tu keres o sonho... keres k o amor surja e não k nasça devagarinho! Esse amor é perigoso pk pode desaparecer de um momento para o outro, ainda mais rápido do k surgiu! O amor n é isso... o amor é um acrescento da amizade, do respeito e da confiança...

novembro 28, 2005 12:36 da manhã  
Blogger maria ninguem said...

pois kero..kero o sonho..mas akredito k pod surgir assim..sem avisar que vai chegar...sem mandar carta ou fax ou telegrama,nem tao pouko mail ou sms..k surja axim..bata a porta e diga..vou entrar..! e k venha para fikar..aptece-m sonhar hoj..amanha aterro mas hoje preciso de vento na cara

novembro 28, 2005 12:41 da manhã  
Blogger Unknown said...

Deixa de me procurar! Eu Não existo ;)

beso

novembro 28, 2005 12:45 da manhã  
Blogger maria ninguem said...

loool juizo nukin =P
no dia em k m vires desistir d alguma koisa é pk morri..um dia encontro-o vais ver!

novembro 28, 2005 12:47 da manhã  
Blogger Menina Rebelde... said...

O post esta lindissimo.

Eu encontrei esse alguem, veio de repente, quando eu menos o esperava. Fez me fultuar... Nao tenho palavras para te explicar como e bom ter esse alguem.

Mas eu perdi-o. Tanto veio depressa como assim desapareceu.
Sofri...
Agora nao procuro, deixei d procurar... mas sei k um dia vou voltar a flutuar...

E tu iras encontrar esse amor... quando for a altura certa vira ter contigo.

novembro 28, 2005 9:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Facil como voar....mas demora o tempo k for e o tempo k tens para me dar...................

dezembro 19, 2005 3:53 da tarde  
Blogger maria ninguem said...

fácil como voar..bom como voar..
e eu xpero o tempo k for..por ele, o menino do texto.

dezembro 26, 2005 9:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home