domingo, novembro 27, 2005



Rua estreita, calçada gasta..
Subi as escadas de madeira velha, rangendo de dor a cada passo meu.
Tinham histórias para contar, elas, as escadas, de pés subindo e descendo...de dores vividas..
A porta estava entreaberta e o som do teu saxofone aumentava a cada passo meu..
Chamaste-me ás 4horas e 11 minutos...disseste-me apenas que precisavas que viesse..
Cheguei pouco depois ainda em camisa d dormir e deitei-me no sofá branco em frente à lareira.
Olhei-te a noite toda e ouvi cada palavra que me disseste através do choro do teu sax..
No fim da noite abraçaste-me como nunca antes.
Disseste-me que tinhas medo de voar,eu admiti ter medo de cair..mas nessa noite,nessa noite soube que voaríamos para sempre, sem quedas, sem medos ou vertigens!
Envolveste-me nas tuas asas e ali, no sofá branco como nuvens, voamos juntos pela primeira vez..

Bons voos amor..



(foto de Frank Boots)


2 Comments:

Blogger Jobim said...

o amor ao som da música tornasse quente, puro e livre. Perdesse o medo de voar, de cair e ganhasse outro valor de estar na vida, de sorrir, de ter confiança em nós e no outro. Ao som da música concerteza que terás muitos voos, não tendo qualquer receio da queda, por vezes sendo esta inevitável em certos casos.

Continuação de bons voos! ;)

novembro 27, 2005 4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sabe bem vir até aqui ler-te antes de ir dormir..

dezembro 27, 2005 4:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home