sexta-feira, dezembro 23, 2005



Beija-me com a alma...
Sente-me só com o olhar..
Faz amor comigo sem me tocares...só de longe para que não tenha que sentir o teu perfume no meu corpo na noite de amanha, nem na de depois de amanha, nem na de depois de depois de amanha..nem nunca mais..porque sei que não voltarás..


(foto de aleksander lange)

2 Comments:

Blogger Jobim said...

Como eu te entendo... Como se mesmo querendo estar com esse alguém não estás, porque sabes que ele te virá a magoar e, por isso mesmo, te afastas ou ficas a olhar o espetaculo de longe.
fiz a experiência de perder o medo nestes casos, de arriscar.... na verdade caí, caí bem alto. mas mesmo assim acho que deves chegar perto, sentir o perfume e todo o seu cheiro, mesmo ainda não o conhecendo plenamente.

beijo

dezembro 23, 2005 11:53 da tarde  
Blogger maria ninguem said...

hmmmm e como sab bem xegar perto..sentir o perfume e todo o seu cheiro como dissest..mas n kero SÓ xegar perto..sempre fui ambiciosa lool kero tudo..nem sempre se consegue mas..
enfim..as vzs afasto-me sem me querer afastar..as vezes afasto-me por medo..as vezes desejo k m digam para n m afastar..para fikar um pouko mais..e k ess um pouko mais seja para sempre;)..

dezembro 26, 2005 12:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home