sexta-feira, dezembro 23, 2005


Sempre foi costume dele mandar mensagens tarde e eu sempre gostei mais dessas..
Mandou-me mensagem por volta das 4 horas e 11 minutos..dizia apenas: amanha preciso de estar contigo, não faças perguntas mas vem!..
Dormi tranquila nessa noite, sono leve..sonho bom..
Acordei cedo ao contrario dos outros dias..estava um daqueles dias de Inverno de que eu gosto..aquele friozinho bom como lhe costumo chamar..daqueles dias em que paramos ao sol a olhar o céu muito azul e o tempo voa..
Nunca fui de obedecer ás regras das não perguntas..mas com ele sempre foi diferente..bastava dizer-me que precisava e eu ia..
Iniciei o ritual diário com algumas diferenças..tomei banho com muita calma, tomei o pequeno almoço sentada na mesa da cozinha sem pressas e vesti a roupa que deixei antes do banho sobre a cama..
Cheguei a casa dele depois de almoço..ainda dormia(gosto de vê-lo dormir)..deitei-me ao lado dele e acordei-o lentamente(gosto daqueles primeiros instantes em que acorda)..sussurrei-lhe ao ouvido: "cheguei..amor"..fui passeando os meus lábios pelo corpo dele pelos lábios dele(gosto dos beijos dele conforme vai despertando)..
Perguntou-me se fazia ideia do porquê da mensagem..respondi-lhe que não..sentou-se na beira da cama, olhou-me..beijou-me a testa..levantou-se e tirou da mala de viagem as calças de bombazine..olhou-me..sorriu,vestiu-as, abraçou-me e eu percebi..ouvi amo-te em cada palavra dele, vi amo-te em cada gesto..naquele sorriso!..
Nunca lhe soube explicar muito bem o porquê.. mas o meu príncipe encantado não vem de cavalo branco como nas historias, nem me salva da torre do castelo..mas usa calças de bombazine e abraça-me com força para que eu saiba que não vai partir..


(foto de autor desconhecido)

6 Comments:

Blogger jocasimo said...

Adorei... estás de parabéns! Adoro estas histórias tuas :p bj grand**

dezembro 23, 2005 12:53 da manhã  
Blogger Jobim said...

as tuas calças de bombazine... dantes usava muito, tinha muitas até. mas agora ja nao uso :P nao sou eu o teu principe hehe

gostei do que li nina

Listenning: Yogi Pijama
:)

dezembro 23, 2005 11:57 da tarde  
Blogger Unknown said...

eu sei, se fonte segura, que esta estória tem um final feliz ;) beso

dezembro 24, 2005 2:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite! Gosto bastante da cadência com que escreves, da forma como ligas as ideias, e ainda mais, da forma como tantas vezes não ligas as ideias. Gosto do que deixas por dizer. Gosto do que me fazes crer que dizes, sem dizer. Gosto... ... ... ... de ti :) Posso ser eu quem te manda as msg's tarde :)? Como já te tinha dito, assim que ganhar as minhas asas voo para perto de ti sempre que puder.

Adoro-te fofinha, Tiago Albarran

(Bom quem ler isto pensa que temos um daqueles romances torridos... :) és a minha amante do Norte... Ainda me caso contigo "in a heart beat" aos 30... )

Vou te mandar uma mensagem... tive um dia... incrivel... Beijo!

dezembro 24, 2005 3:43 da manhã  
Blogger maria ninguem said...

jobim: agora sempre k oiço yogi pijama lembro-m d ti e da msg..foi simples mas foi d surpresa..sabem bem coisas assim..

nukin: sabes?! xpero k tenhas razao e k ess dedo mindinho adivinho ou ess passarinhu k t contou esteja certo ..talvez adivinhe o futuro..ou talvez te possa fazer uma forcinha pa k isso seja vdd:)

tiaguito: é bom vert por aki..é bom lert..ja ha mt k n falamos..sinto falta
eheh aos 30 menino ;)

kt ao k fika por dzr..as minhas xtorias por aki sao mt axim n sao..?digo mts coisas sem as xcrever ..axo kas vzs é mais important sentir..gosto das leituras nas entre-linhas..gosto dok s subentende..gosto k o sentimento k s apodera d mim kd xcrevo termine a historia..gosto de me contar sem me escrever completament..gosto de guardar coisas só para mim e para ele..gosto k as coisas k fikam aki por escrever sejam depois escritas na realidad por mim e por ele..k ele as continue..k sejam aki inicialment minhas, depois de kem as le..mas k o "fim" seja so meu e dele..

dezembro 24, 2005 2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

És tao doce..tao pura..

beijo*** rafael(desculpa a invasão)

janeiro 25, 2006 3:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home