
Farta de contos de fadas decidiu ás 4 horas e 11 minutos não mais sonhar.
Seria objectiva a partir desse dia. Pegou em folha de papel e caneta e pela primeira vez não escreveu estorias de encantar nem contos sobre voos..
"Senhora cansada de sonhar procura senhor que não use calças de bombazine, não saiba voar, não valorize abraços nem silencio. Procura-se alguém que saiba ser indiferente e frio, que não saiba partilhar, que não goste de alturas, de algodão doce ou trapézios...
Palavras e gestos meigos são entrave para o sucesso da relação."
..no fim, olhou para o papel e para o que havia escrito, respirou fundo e rasgou o papel ao mesmo tempo que prometeu a si mesma:
..só mais uma última vez..só mais este voo..
7 Comments:
Perfeito! Uns dos melhores que já escreveste... eu acho k tens evoluido bastante no teu blog, a sério... está cada vez mais simples e talvez por isso mais bonito! Além disso os textos são +/- pequenos e acabam por ser lidos sem saturação! Adorei este... parabéns!! Estou a ver que os 21 anos fizeram-te bem! É 21 ou 20? Agora tou na duvida... ;)
soas tão bem...eu comprava as calças so para voar contigo,pelo que vejo por aqui pelo menos.
;)
...entendo-te, sonhar ou nao sonhar...
Persistente no sonho não descansas no percurso. sonhas e insistes em ti para ti mais uma vez e muito bem. Escolha perfeita em rasgar o papel e tenho a certeza que o rasgarás muitas mais vezes, mesmo quando as horas de solidão apavorarem a tua pessoa. Lembra-te que o "sonho comanda a vida" e sem ele apenas viverás por viver. certamente não é isso que esperas de ti própria.
beijo minha querida, beijo nina *
..n sei jobim, n sei se irei persistir no sonho..nao sei mm, mas hj tb n é o melhor dia..hoj o que me sobra em sentimentos falta-me em palavras..e esses, os sentimentos,nao sao os que eu quero..
Cool blog, interesting information... Keep it UP » »
Não seremos todos como esses personagens?
Não quereremos todos para de voar/sonhar?
Eu, por mim, desejo ser esse cavalheiro que é frio e rejeita palavras e gestos afectuosos, mas por outro lado, não quero deixar de poder um dia voar.
Pertinente!
Enviar um comentário
<< Home