sábado, janeiro 28, 2006





Hoje o que me sobra em sentimentos
Falta-me em palavras.
E esses, os sentimentos,
Não são os que eu quero.

Hoje o que me sobra por dentro
Falta-me em expressão.
E essa, a expressão,
Que nunca fala
Nunca cala como espero.

Hoje vivo no ontem
Porque o hoje não me agrada.
E esse, o ontem,
Também não é mais que nada.

Hoje sou eu próprio
Porque de outra forma não sei ser.
E esse, eu próprio,
Não tem razão de ser.

Hoje tudo me segue
Mas nada se cola a mim.
E aqueles que chegam a colar-se,
Nunca ficam até ao fim.

Hoje é quando
E como não quero.
Amanhã será melhor.
Sim, por amanhã espero.



Nota: Porque há parcerias que resultam, porque parcerias assim resultam de grandes amizades..
Comecei este poema que o menino ricardo , também ele amante das letrinhas, me deu o prazer de ver continuado e terminado. Obrigada ricardo por teres continuado da forma perfeita como o fizeste..leste-me pensamentos e sentimentos..
( para quem nao sabe a foto é do ricardo também.. )

5 Comments:

Blogger Jobim said...

Se simplesmente te escrevi
Como me escrevo por dentro,
Calo-me e ouço-te,
Porque foi em ti que me li.

Li-me em ti,
Nas tuas palavras,
Nos teus pequenos nadas,
Nos teus lugares do aqui e ali.

Ouvi-te em mim
E em ti mesma
Quando me ouvias tu assim
De um modo tão peculiar.

A estranheza do pensamento
Ouve-nos,
Arranha-nos,
Entranha-nos,
Bem no centro,
No centro do lado esquerdo.



(Saiu-me agora... nada melhor que um poema para responder a outro poema, estranhamente também com a minha marca)

Um beijinho...

janeiro 29, 2006 12:17 da manhã  
Blogger Vanessa said...

Bem, nem sei que dizer, encontrei-te por acaso e vou imediatamente linkar.t. Escreves maravilhosamente bem, captas aquela essencia que todos sentimos mas que se torna impossivel de transmitir por palavras. Tu escreves sentimentos..Os meus sinceros Parabéns!`***

fevereiro 02, 2006 12:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sim...escreves muito bem!!! gostei deste...;)

fevereiro 06, 2006 4:34 da tarde  
Blogger Unknown said...

SIM, escreves de forma muito...assim tipo... é quase como se quisesses... entendes?

fevereiro 09, 2006 10:40 da tarde  
Blogger Koky said...

Se bem percebi, apesar de ter começado como parceria, este poema acabou por sair na sua maioria, da "pena" de um só artista, certo? Independentemente, de quem o completou, está aqui sem dúvida um excelente trabalho de letras e sensações. Um daqueles poemas que ficam no declamar dos olhos que o lêem qual jardim florido de Primavera...

maio 14, 2006 8:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home