domingo, fevereiro 26, 2006

ela abriu braços e coraçao..ele preferiu que abrisse apenas as pernas


De menina sonhadora passou a puta...porque se apaixonou.
Era pequenina moreninha e sonhadora! Nada de castelos e cavalos brancos,apenas mãos bonitas, olhar terno, sorriso maroto, calças de bombazine, musica, abraços e voos..coisas simples dizia ela..pormenores..
Por ele havia esperado anos sem conta, para ele foi escrevendo e a ele o foi descrevendo.
"Certo dia", como dizem nas historias de encantar, ele ganhou rosto e nome..e ela, ora bem, ela despertou do sono de sentimentos como quando nas historias as princesas despertam do sono com um beijo do príncipe..e foi assim também com ela, despertou de uma dormência de sentimentos e sorriu ..
Por ele venceu medos e arriscou novos ventos, novos voos..
Para ele se despiu e se contou...e foi menina sonhadora nua, frágil, doce, meiga, decidida, segura, persistente...criança, mulher!
Tudo por ele, por aquele momento final em que ele ora lhe colocava o braço em torno da cintura ou descansava a mão no meio das pernas dela, no calor dela...e assim dormiam abraçados de pernas entrelaçadas..
Por momentos assim, aqueceu-lhe cama, corpo e alma...e para ele foi puta!..


Foto de João Pedro Sousa

8 Comments:

Blogger Jobim said...

Quando o sonho é alto e a entrega total o preço a pagar, por vezes, é elevado e consequentemente a altura da queda aumenta. Nada te impede porém de tentar um novo voo, talvez, quem sabe, por outros céus, ou até mesmo pelo mesmo céu mas desta vez usando um para-quedas.

Um beijo para a menina mais sensivel que conheço*

(só tu para escreveres textos tao bons de se ler)

fevereiro 26, 2006 10:46 da tarde  
Blogger jocasimo said...

Merecias um bom par de estalos... sinceramente!!

fevereiro 26, 2006 11:22 da tarde  
Blogger maria ninguem said...

na vdd axo k ela repetiria tudo..so para sentir por uma ultima vex akele abraço k ele sab tao bem dar..
ela , a do texto, merecia um xtalo pk?por estar prestes a desistir de tudo aquilo com que sonhou ou por gostar tanto ao ponto de mandar á merda o texto e repetir so para sentir aquela sensaçao ao dormir?!sabes..ela diss-m que se dorme mesmo segura nos braços dele..hmm kuase kuase que consigo imaginar como é..d kk forma brigada pelos xtalos k enivast para a do texto..as vezes sao precisos;) u know what i mean..****

fevereiro 26, 2006 11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

N sei o q dizer.. Sei q t sab bem tars la em cima a sentir o vento escorregar pela cara.. Sei q t sab bem sentirs-t assim leve.. livre. Mas tb sei cm t sentes dps..
D qq maneira, deixo-t só 1 bj, pequenito, para sabers k n m xkeço d vir cá ler-t 1 bocadinho..

N desistas.. N pagues d+.. N deixes d ser quem és.

março 05, 2006 8:42 da tarde  
Blogger Vanessa said...

Eu adoro este blog! Eu não encontro palavras pra ele...só podes mesmo sentir tudo isto para conseguir descrever desta maneira coisas tão reais, tão normais e tão intensas. Acho incrivel como juntas as peças aos teus textos.

Alcançar um sonho não precisa necessariamente de te fazer cair.

Bjinhus***

março 12, 2006 4:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querida Maria,

Já tinha saudades de te ler... Adoro a forma como misturas duas cores: Por um lado um tom mais poetico, lirico; por outro uma realidade mais crua, frontal, e que apresentas de uma forma bastante nua. "Nua" parece ser palavra de ordem nas palavras que escreveste... Quantas vezes a nudez (e o que se faz dela...) nos disfarça as palavras, fala por nós e NÃO fala por nós. Quantas vezes deixamos por dizer, deixamos por sentir...

Quantas vezes esse abraço nú de que falas nos esconde do outro, e quantas vezes procuramos cobrir com roupa a menos o que nos falta em amor.

Quando "te leio" fico sempre com ataques de saudades tuas...

Um grande, grande beijo, para a menina mais bonita do Norte! :)

Tiago Albarran

março 14, 2006 1:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mais uma vez passo por aqui para te ler e invadir um bocado.
vou estar a repetir os comentarios anteriores mas adoro a dança que fazes com as palavras , com os cenarios, com os sentimentos...é simplesmente delicado por mais bruto que seja o texto.
este achei especialmente lindo, adorei a antagonia entre o que descreves dela e o que descreves dele...a entrega total e pura dela e o superficial e vazio dele...se bem que tenho uma coisa a dizer-te, nao sei se o texto é veridico ou não mas sendo eu rapaz e falando só por mim, se o texto for verdade e dormiam abraçados e a mao no meio das pernas e a volta da cintura...entao ela nao é so puta para ele...nao se abraçam putas..abraçam-se amores nessas alturas ;)

de qualquer forma veridico ou nao esta lindo...sabe muito bem ler-te...
ate ao proximo texto.
beijo, Rafael

março 14, 2006 2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Liquid glucosamine arthritis pain relief 1st arthritis pain spam filter Cortizone for anal fissure Tax affect issuance of treasury shares http://www.meridia9.info Undelete file dos mens coats Suzuki swift indonesia 9110 cobra detector esd laser radar Eye surgery stockton refinance Cialis dosing info Lcd projectors pj501 Adipex w aptece Replace wheel bearings on pontiac grand am Set of jeep logo screw covers Sweden whirpool refrigerator part voice over ip

abril 26, 2007 2:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home